Ibapmg

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Nosso Objetivo


Nosso Objetivo

E-mail Imprimir PDF

 

O propósito e o papel principal são o desenvolvimento e a preparação espiritual dos irmãos para o ministério da palavra de Deus.

O IBAP optou pelo projeto EAD ( Ensino a Distância ) por entender que seria o projeto ideal para atender as necessidades dos irmãos de nossas Casas de Oração, e de outras que não tem tempo disponível para frequentar aulas presenciais ou intensivas.

Com esse projeto é possível atender não somente as Igrejas vizinhas, mas aquelas que estão localizadas mais distantes.

A missão básica desse projeto, é capacitar os alunos para atuarem como pregadores e líderes, levando em suas mãos um ensino sadio de algumas matérias de teologia, que são necessárias para as atividades no ministério da palavra e na liderança das Igrejas.

O IBAP tem informação, e consciência que nos últimos anos vários irmãos já  despertaram o desejo de cursar um curso de teologia, e em virtude de não terem informação se há entre nossas Igrejas ou nossas entidades o referido curso, tem optado por estudar em faculdades interdenominacionais.       O IBAP que é um órgão competente,  percebe essa necessidade devido à facilidade que as pessoas têm de acesso à educação, ensino, cultura e informação. Entende ser este um momento que precisa continuar a trabalhar nessa área, oferecendo a oportunidade de irmãos e irmãs se prepararem para a realidade de hoje, e para um futuro onde as informações e o conhecimento avançam com muita rapidez.

 

 

 

IBAP - Volte para a Página Principal

 

Contador de Visitas

814006
HojeHoje146
OntemOntem297
Esta SemanaEsta Semana146
Este MêsEste Mês10282
TOTALTOTAL814006

Casa de Oração do Triâgulo

Banner

Rádio BBN

Banner

Visitantes online

Parceria-Curso Básico de Teologia

Banner

Escola Bíblica

IBAP-INSTITUTO BÍBLICO APÓSTOLO PAULO


Bíblia

BÍBLIA
"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2 Timóteo 2:15